Câmara Municipal antecipa pagamento do 13º salário dos servidores

por joedina — publicado 03/12/2018 18h45, última modificação 03/12/2018 22h24

Na continuidade dos trabalhos que vem desenvolvendo com muita transparência, responsabilidade e comprometimento com os recursos públicos a presidência da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, na pessoa do vereador Presidente Edcarlos dos Santos antecipou na data de hoje, 03 de dezembro de 2018, a segunda parcela do 13º salário de todos os servidores.

De acordo com a lei trabalhista o décimo terceiro salário pode ser dividido em duas parcelas, sendo que a primeira tem o prazo de até 30 de novembro para ser efetivada, porém sempre com a intento de favorecer os servidores e também em razão dos festejos natalinos que ocorrem neste período, o legislativo candeiense liberou a segunda parcela do benefício.

Informa o Presidente que, o pagamento está garantido em função da boa gestão dos recursos feitas durante os últimos meses. A mesa diretora reforçou que a antecipação é uma decisão que depende do empregador. Neste caso, não há relação com o que for decidido pela Prefeitura.