Vereador Lucivaldo é eleito para o Biênio 2019/2020

por cnd — publicado 15/08/2017 11h30, última modificação 15/08/2017 11h31

O vereador Lucivaldo Fabrício (PSDC) foi eleito o novo presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari/RO, na sessão desta segunda feira,14, para o Segundo Biênio 2019/2020 da atual legislatura. O vereador Lucivaldo foi eleito por unanimidade por seus companheiros.

O novo presidente demonstrou tranquilidade para assumir a presidência da Câmara de Vereadores juntamente com a equipe que será da nova mesa diretora que também foi votada, sendo: Vereador Aussemir Almeida (PSB) Vice Presidente, Vereador Edcarlos dos Santos (SD) Primeiro Secretário e o Vereador Ozéias Millenium (PSDC) Segundo Secretário.

O vereador Lucivaldo declarou que quer fazer uma gestão justa a todos e juntamente com o Poder Executivo contribuir para o melhor à sociedade Candeiense, destacou o ótimo trabalho que está sendo feito pelo vereador Edcarlos nesta gestão e quer exercer sua presidência seguindo o que diz a lei e a constituição brasileira.

Assessoria