Vereadores vão à Brasília em busca de recursos para o município

por mmatos — publicado 19/02/2019 12h31, última modificação 19/02/2019 12h31
Em busca de recursos para o município, os vereadores Marcos da Hora, EdCarlos dos Santos e Ozeias Millennium viajam para Brasília, onde visitam gabinetes de Deputados Federais e Senadores e demais órgãos governamentais.

Além das indicações feitas pelos vereadores ao Chefe do Executivo, eles ainda têm espaço aberto nos poderes Estadual e Federal, onde podem reivindicar emendas parlamentares que devem ser aplicadas em seus municípios.

Nesse sentido os vereadores Ed Carlos dos Santos (SD), Marcos da Hora (PMDB) e Ozeias Millennium (PSDC) estão em Brasilia, participando de reuniões nos gabinetes de Deputados Federais, Senadores e demais órgãos governamentais.

De acordo com o presidente da Casa de Leis, vereador Lucivaldo Fabrício (PSDC), o objetivo da viagem é buscar recursos para o município, que precisa de atenção em todas as áreas. “Assim sendo, os vereadores visitarão ainda o FNDE, Ministério da Saúde, Ministério das Cidades, Minas e Energia, onde entregarão ofícios com as demandas reivindicadas.