A presidente da União das Câmaras e Vereadores do Estado de Rondônia Rosária Helena esteve visitando a Câmara de Candeias do Jamari

por adm publicado 18/01/2022 17h49, última modificação 18/01/2022 17h49

Na manhã desta terça-feira (18), a presidente da Câmara de Vereadores da Estância Turística de Ouro Preto do Oeste Rosária Helena esteve visitando a Câmara de Candeias do Jamari, na presente ocasião o presidente Aussemir Almeida fez as honras da casa juntamente com os vereadores Jucilene Moraes, Edcarlos Santos e Kátia da Saúde, esteve presente também o procurador da Câmara Dr. Juacy Loura.

Rosária Helena também é presidente da União das Câmaras e vereadores do Estado de Rondônia (UCAVER), e veio pessoalmente falar acerca da proposta de filiação das Câmaras do Estado de Rondônia.

De acordo com vereador Aussemir Almeida proposta e viável e necessário para o fortalecimento do mandato dos vereadores, presidente irá providenciar as tramitações para filiação da Câmara de Candeias do Jamari.

A UCAVER associação de âmbito estadual e tem como pretensão promover a articulação e mobilização em defesa dos interesses das Câmaras e Vereadores.