Câmara de Candeias do Jamari antecipa pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores do legislativo

por adm publicado 02/12/2021 11h30, última modificação 02/12/2021 11h30

O presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, vereador Aussemir Almeida (PSB), anunciou a antecipação do pagamento da segunda parcela do décimo terceiro salários dos servidores do legislativo de Candeias nesta quinta-feira (02).

De acordo com a lei trabalhista o pagamento que legalmente, poderia ser feito até o dia 20 de dezembro, é antecipado pela valorização da gestão para com os funcionários.

“ Vale ressaltar que antecipação é mais uma demonstração do compromisso que venho mantendo para com os servidores, pagando devidamente em dia, antecipando quando necessário e sempre mostrando o equilíbrio dos gastos públicos do Legislativo”, disse Aussemir Almeida.