Câmara de Candeias do Jamari aprova abono natalino para os servidores do Legislativo

por adm publicado 19/12/2022 19h40, última modificação 19/12/2022 20h04

Em Sessão Extraordinária na manhã desta segunda-feira (19/12), a Câmara Municipal de Candeias do Jamari, aprovou a concessão de abono natalino aos 26 servidores do Poder Legislativo, a gratificação será paga em única parcela no valor de R$ 518,00 creditada até o dia 20/12 nas contas dos servidores.

O presidente da Câmara, Ausseimir Almeida, ressaltou que o abono foi o meio encontrado para premiar os servidores “por sua total dedicação, garantindo maior incentivo e pleno reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos pelos mesmos que, por si só, impulsionam e garantem respaldo aos atos do Legislativo Municipal”.

A Mesa Diretora da Câmara posicionou que existe dotação orçamentária para arcar com as despesas da gratificação, bem como disponibilidade financeira para a medida.

Diante do exposto os nobres pares parabenizaram o atual presidente pela gestão que vem fazendo a frente do parlamento municipal.