Câmara de Candeias do Jamari retorna com trabalhos legislativos

por adm publicado 19/02/2024 23h02, última modificação 19/02/2024 23h02

A Câmara Municipal de Candeias do Jamari retoma os trabalhos em plenário nesta segunda-feira, 19, com a realização da Sessão de Abertura dos trabalhos legislativos de 2024. A sessão está prevista para iniciar a partir das 19h, no plenário Alberto Barbosa de Carvalho. A expectativa entre os vereadores é de realizar ações significativas ao longo do ano para garantir melhorias para o município.

Durante o recesso, limitado às atividades em plenário, a Câmara continuou funcionando administrativamente. Foram realizadas sessões extraordinárias para deliberar sobre projetos de lei do Executivo que buscavam benefícios para a população.

A presidente Jucilene Moraes destacou que os serviços gratuitos oferecidos pela Casa de Leis, como a emissão de documentos, seguiram normalmente, sendo considerados essenciais para o exercício da cidadania.

Os vereadores também mantiveram ações de mandato durante o recesso, visitando comunidades, levando demandas e articulando medidas junto ao executivo. Com o retorno dos trabalhos legislativos, a expectativa é de pautar as demandas apresentadas e buscar soluções para atender às necessidades da população.

As sessões ordinárias da Câmara de Candeias do Jamari continuam a ocorrer às segundas-feiras, a partir das 19h. Os trabalhos legislativos incluem sessões solenes e especiais, bem como reuniões das Comissões Permanentes e Especiais da Casa. Destaca-se que as atividades em plenário são transmitidas ao vivo pelas redes sociais da Câmara, promovendo a transparência e permitindo a participação da população nas discussões do legislativo municipal.

Texto: Shyley Saissem
Ascom/CMCJ