Câmara Municipal concluiu ampla reforma do prédio em Triunfo

por mmatos — publicado 21/02/2019 15h29, última modificação 21/02/2019 15h29
Aproveitando o período de recesso parlamentar, o presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, Lucivaldo Fabrício investiu na reforma geral da sede localizada no Distrito Triunfo.

Com a reforma, a Câmara apresenta uma roupagem nova com mais luminosidade, um ambiente mais harmonizado, humanizado e condizente para receber o cidadão nos dias de sessões, além de garantir melhorias no trabalho do servidor e dos parlamentares.

Segundo o presidente, a reforma contou com novas instalações elétricas, hidráulicas, pintura, construção de uma fossa, troca do forro e telhado.

Outro ponto positivo é a efetiva atualização do Portal de Notícias da Câmara de Vereadores que facilitará a plataforma de comunicação, objetivando uma maior proximidade com a comunidade.

“A Câmara é a Casa do povo. Além do trabalho dos vereadores, o plenário também é utilizado para diversos eventos, e por isso precisa ser bem cuidado”, relatou Lucivaldo Fabrício, informando que a reinauguração da sede deve acontecer nos próximos dias.