Câmara Municipal de Candeias do Jamari antecipa a primeira parcela do décimo terceiro salário para todos os servidores

por adm publicado 24/05/2022 14h23, última modificação 24/05/2022 14h23

O presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, vereador Aussemir Almeida, antecipou o pagamento da primeira parcela do 13º salário para todos os servidores da Casa, sendo que o valor já está disponível na conta dos funcionários nesta terça-feira (24). Além de valorizar o trabalho dos colaboradores, a iniciativa ajuda a movimentar a economia local.

“Vale ressaltar que antecipação é mais uma demonstração do compromisso que venho mantendo para com os servidores, pagando devidamente em dia, antecipando quando necessário e sempre mostrando o equilíbrio dos gastos públicos do Legislativo”, disse Aussemir Almeida.