Câmara Municipal de Candeias do Jamari concede Moção de Aplausos aos Atletas do Sub-15

por adm publicado 09/11/2021 22h09, última modificação 09/11/2021 22h09

Os atletas do Sub-15 de Candeias do Jamari, Cauan Henrique, Joelson Josafá, Luan Caio, Rômulo de Almeida, Vitor Barros, Vancley Victor, Elisson Nogueira e além do treinador Thiago Alves, receberam na noite dessa segunda-feira (08), em Sessão Solene, Moção de Aplausos. A iniciativa aprovada por todos os vereadores, é de autoria do Presidente Aussemir Almeida (PSB). Familiares e amigos dos homenageados se fizeram presentes.

Na presente ocasião os atletas recebem das mãos dos vereadores medalhas pelo empenho e dedicação na conquista do Campeonato Estadual sub-15. Segundo o presidente Aussemir Almeida “ O esporte é vida, e o Poder Público precisa investir mais nessa área, pois sabemos o quão importante é a pratica do esporte”.