Câmara realiza café da manhã em homenagem ao dia da mulher

por adm publicado 08/03/2022 11h13, última modificação 08/03/2022 11h13

Na manhã desta terça-feira, em comemoração ao dia Internacional da Mulher, 8 de março o presidente e o vice-presidente da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, ofereceram um café da manhã para todas as servidoras do órgão, também convidou os colegas vereadores que prestaram suas homenagens a essas valorosas mulheres que trabalham no legislativo de Candeias.

Houve muita emoção, os vereadores salientaram que esse gesto é apenas uma pequena homenagem, e que as mulheres merecem todo respeito e carinho, e vale destacar a importância da figura feminina no crescimento e desenvolvimento do município

.

Em nome das vereadores: Jucilene Moraes, Kátia da Saúde e Zilmar Domingos, desejamos um ótimo e abençoado dia das mulheres.