Câmara realiza nova eleição para o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora

por adm publicado 16/01/2024 22h30, última modificação 16/01/2024 22h47

Câmara Municipal de Candeias do Jamari realizou na tarde desta terça-feira (16), em sessão extraordinária presidida pelo vereador Marcos Da Hora, a eleição para o cargo de vice-presidente da Mesa Diretora. Que teve como candidata a vereadora Jucilene Moraes, que foi eleita por unanimidade pelos seus pares.

Esta é a primeira vez na história do Município que o Legislativo será comandado por uma mulher, que assume a presidência interinamente.

Em seu discurso, Jucilene agradeceu aos nobres pares pela confiança depositada e afirmou o compromisso do cargo à população, demais membros do Legislativo e também ao Poder Executivo.

“Hoje assumo a presidência interinamente desta Casa. Honrada por ser a primeira mulher a ocupar este cargo.  Além da importante missão de conduzir os trabalhos parlamentares, exercício da presidência, tenho plena consciência que, sendo a primeira mulher, mesmo que por apenas um ano serei parte integrante da gestão de uma Legislatura que hoje se inicia, mas que gerará incalculáveis responsabilidades pelos próximos anos, e que representaremos a voz do povo". Ressaltou a nova presidente da Casa.