Câmara retorna com os trabalhos legislativos após o recesso parlamentar

por adm publicado 02/08/2022 12h32, última modificação 02/08/2022 12h32

As sessões da Câmara Municipal de Candeias do Jamari foi retomadas na noite desta segunda-feira (01/08), depois do recesso parlamentar de julho. Os vereadores voltam a se encontrar para discutir projetos e assuntos de interesse do município.

As Sessões Ordinárias do Legislativo Municipal acontecem todas as segundas-feiras, a partir das 19h30min, e podem ser acompanhadas por qualquer cidadão diretamente do Plenário da Casa.

Os trabalhos também são transmitidos pela internet, ao vivo, por meio da página da Câmara e a Sessão contou com a presença dos parlamentares: Aussemir Almeida, Paulo Macário, Edcarlos, Jucilene Moraes, Marcos da Hora, Kátia da Saúde, Zilmar Domingos, Silas Cordeiro, Jorge Saldanha, Junior Silva e Haia.