Candeias do Jamari comemora 27 anos!

por joedina — publicado 13/02/2019 13h02, última modificação 13/02/2019 13h02

A Câmara Municipal de Candeias do Jamari deseja felicidades a esta maravilhosa cidade no seu aniversário de 27 anos de existência! Os votos de parabéns vão para os moradores da cidade, por sua beleza e seu povo hospitaleiro que tem realizado muitas conquistas com trabalho duro e muita dedicação.

“Nestes 27 anos, muitas importantes transformações ocorreram e muitas outras precisarão ocorrer, por isso estamos dispostos a trabalhar incansavelmente para um Candeias do Jamari melhor”, ressaltou o presidente da Câmara, vereador Lucivaldo Fabrício.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não perdendo de vista os anseios da comunidade.

Feliz Aniversário Candeias do Jamari!