Em busca de recursos Vereadores se reúnem no Ministério da Defesa

por adm publicado 28/05/2021 16h56, última modificação 28/05/2021 16h56

Os Vereadores Edcarlos Santos, Marcos da Hora, Paulo Macário e o Presidente da Câmara Municipal Aussemir Almeida, estiveram nesta sexta-feira (28), na sede do Ministério da Defesa - Calha Norte, para averiguar a situação de alguns recursos do município e solicitar outros.

Na oportunidade o Presidente Aussemir Almeida, solicitou informações sobre 2 benefícios, o Caminhão Basculante e o Caminhão Cesta, que são oriundos do Programa Calha Norte e em breve chegarão no município. Na oportunidade, os parlamentares se reuniram com o General Ubiratan Poty.

Em fala, o parlamentar Marcos da Hora, afirmou da importância de se fazer presente e acompanhar os tramites dos recursos. "Estamos aqui como representantes da população, levantando as devidas informações e acompanhando os processos que trarão benefícios ao nosso município, é muito importante, pois assim conseguimos que o recurso chegue mais rápido".

Os vereadores seguem em reuniões importantes, buscando por melhorias e avanços em Candeias do Jamari.