FELIZ ANIVERSÁRIO, CANDEIAS DO JAMARI!

por adm publicado 13/02/2022 13h35, última modificação 13/02/2022 13h32

Neste dia 13 de fevereiro são comemorados os 30 anos de emancipação política-administrativa de Candeias do Jamari.

O Poder Legislativo de Candeias do Jamari, deseja um feliz aniversário a nossa querida Candeias e reconhece a luta e a força daqueles que lutaram bravamente com seu trabalho na construção deste município.  Sabemos também que muitas coisas precisam ser realizadas, para que de fato Candeias possa entrar nos trilhos do progresso.

Desejamos que cada cidadão seja um ponto de perseverança, para manter a cidade nos caminhos do sucesso. Almejamos que as conquistas do município sejam sempre em prol de todos, demonstrando que cabe a nós fazermos o amanhã. Parabéns a todos que cumprem o seu dever, sempre fazendo o melhor para nossa amada cidade.

Homenagem da Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, através de seu Presidente Aussemir Almeida, em nome dos demais vereadores e servidores.