Nesta segunda-feira (27), foi realizado a última Sessão Ordinária do 1º Período Legislativo

por adm publicado 28/06/2022 00h15, última modificação 28/06/2022 00h19

Os vereadores da Câmara Municipal de Candeias do Jamari, realizaram na noite desta segunda-feira (27), a última Sessão Ordinária do 1º período Legislativo. A Sessão foi presidida pelo vereador e presidente Aussemir Almeida, e ainda contou com a presença de 08 vereadores que compõem a 8ª Legislatura.

O procurador da Câmara Drº. Juacy dos Santos Loura Júnior, usou a tribuna para explanar acerca dos trabalhos que estão sendo realizados pela Augusta Casa de Leis. “Drº. Ressaltou o apoio que tem recebido da câmara para efetivação e transparência dos trabalhos. ”

Presidente destacou que a partir do dia 01 de julho a Câmara entra em recesso parlamentar, “mas deixando claro, que os serviços de fiscalizações irão acontecer normalmente, apenas as sessões ordinárias deixarão de ser realizadas durante o recesso, e se preciso for as sessões extraordinárias serão convocadas. ”