NOTA DE ESCLARECIMENTO

por adm publicado 27/12/2021 14h45, última modificação 27/12/2021 14h45

NOTA PÚBLICA

A Câmara Municipal de Candeias do Jamari através da mesa diretora, vem a público informar que na tarde de ontem (26.12.21) houve um incidente onde um cidadão atentou contra o patrimônio público da Casa de Leis, destruindo as portas de vidro que dão acesso ao prédio, tudo devidamente filmado.
A pessoa autora, foi levada à Central de Flagrantes em Porto Velho para as providências cabíveis e indiciamento criminal, vez que a postura configura, em tese, o crime do artigo 163 do Código Penal, o que será apurado em ação penal competente.

Por este infeliz incidente em que a mesma pessoa também atentou contra o patrimônio da prefeitura municipal, o parlamento de Candeias do Jamari terá que suportar com os consertos emergenciais até a efetiva instalação de novas portas no prédio, bem como vigilância diária, para evitar qualquer novo incidente.

Lamentamos o ocorrido, mas desde já informamos que tomaremos todas as providências cabíveis no campo penal e civil, para que todo o valor gasto na vigilância, conserto, na instalação das portas e do serviço prestado, sejam ressarcidos aos cofres do município, pois não é de esperar essa postura de qualquer cidadão que queira o bem da nossa cidade.

Aproveitamos o ensejo para desejar um venturoso ano novo aos munícipes e informar que todos os vereadores e vereadoras estão à disposição da população.

 

Mesa diretora da Câmara de Candeias do Jamari.

Candeias do Jamari, 27 de dezembro de 2021.