NOTA DE ESCLARECIMENTO

por adm publicado 20/06/2023 09h20, última modificação 20/06/2023 09h20

Nota de esclarecimento

A Câmara de Vereadores do Município de Candeias do Jamari, através de seu presidente vereador FRANCISCO AUSSEMIR ALMEIDA, vem através da presente nota esclarecer a toda sociedade e a imprensa, que não foi possível a realização da sessão ordinária designada para o dia 19.06.2023, pelo fato de ter tido interrupção de energia no Município de Candeias do Jamari por mais de uma hora, interrupção que afetou a sede do parlamento impossibilitando o início dos trabalhos legislativos, razão pela qual, mesmo com o quórum e depois de ter sido aguardado o prazo regimental, houve o adiamento da sessão ordinária por falta de energia elétrica, com designação da sessão ordinária para o dia 20.06.2023 às 14h, onde serão deliberados os mesmos assuntos já pautados e devidamente publicados.

Na oportunidade, a Câmara de Vereadores de Candeias do Jamari, informa que será oficiado a empresa Energisa para que explique de forma minudente, quais os motivos ou circunstâncias para que houvesse a interrupção de energia elétrica em parte da cidade por mais de hora, o que causou transtornos não só aos trabalhos legislativos desta Casa, mas certamente a toda população de Candeias do Jamari, sendo inadmissível que interrupções dessa modalidade aconteçam sem que haja algum motivo relevante.

Francisco Aussemir Almeida
Presidente CMCJ