NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DE PAULO MOLEZA

por adm publicado 29/08/2022 10h25, última modificação 29/08/2022 10h26

Câmara Municipal de Candeias do Jamari, manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do Pioneiro PAULO EDSON BRAGA DA SILVA, mais conhecido por Paulo Moleza, ocorrido na madrugada desta segunda-feira (29), no hospital de Pequeno Porte em Candeias do Jamari.

Paulo Moleza, foi artista de circo, artista plástico, desenhista, escultor em madeira, argila arteiro, mamulengueiro e radialista, foi fundador da FETEAR- federação amadora de Teatro/RO, e criador do Brasão e Bandeira do município de Candeias do Jamari, ganhando o concurso na época com pseudônimo Cara de Pau.

Paulo Moleza, atualmente era funcionário público e atuava como condutor de ambulância, socorrista e resgatista, era extremamente apaixonado pelo município de Candeias do Jamari.

Paulo Moleza, deixa esposa, 07 filhos, 09 netos e um legado valoroso a todos os munícipes de Candeias do Jamari.

Neste momento de dor, o Poder Legislativo Municipal, em nome do presidente da Casa, Aussemir Almeida, e dos demais vereadores, presta condolências e se solidariza com os familiares e amigos enlutados pela irreparável perda.