Ocorreu na segunda-feira (13), a última Sessão Ordinária de 2021

por adm publicado 15/12/2021 00h09, última modificação 15/12/2021 00h09

Na noite da última segunda-feira (13), foi realizado no plenário Carlos Alberto de Carvalho do Poder Legislativo de Candeias do Jamari a última Sessão Ordinária do ano de 2021. A sessão contou com a presença dos nobres pares, prefeito e secretários.

Os vereadores em seus discursos questionaram e cobraram ao prefeito acerca de várias demandas, a exemplo de condições de trafegabilidade das estradas rurais de Candeias do Jamari,

O prefeito municipal Valteir Queiroz esteve prestigiando a sessão na Câmara e aproveitou para fazer uma avaliação do seu mandato, e disse que muitas obras serão executadas no ano 2022, e que os entraves burocráticos da administração pública boa parte foram solucionados.

O presidente da Câmara, vereador Aussemir Almeida, agradeceu a parceria dos vereadores neste ano, desejou boas festas a todos!