Os vereadores apresentaram e aprovaram em Sessão Extraordinária requerimento solicitando informações ao Conselheiro de Contas Valdivino Crispim do TCE-RO

por adm publicado 01/07/2022 18h35, última modificação 01/07/2022 20h48

Na Sessão Extraordinária de quinta-feira (30), os vereadores de Candeias do Jamari, votaram a favor do Projeto de Lei n° 1.321/2022, de autoria do Executivo Municipal, que trata de abertura de crédito adicional, no valor de R$ 910.288,57, destinado para a saúde do município.

E na presente oportunidade foi apresentado e votado o requerimento destinado ao Tribunal de Contas do Estado de Rondônia (TCE-RO), solicitando em caráter de urgência ao Conselheiro Relator das Contas do Município de Candeias do Jamari Valdivino Crispim, informação referente ao Projeto de Lei nº 1.505/CMCJ/2021 de Autoria do Executivo Municipal assunto:  Autoriza o Poder Executivo a ceder as Instituições Financeiras Públicas créditos decorrentes de ROYALTIES, relacionados a exploração de petróleo e gás natural, recursos hídricos e minerais e contém outras providencias.

Aprovado nesta casa na Quarta Sessão Extraordinária da Primeira Sessão Legislativa da Oitava Legislatura. Realizado no dia 05 de junho de 2021