Poder Legislativo de Candeias do Jamari cobra do Executivo ajuda as famílias atingidas pelo forte vendaval

por adm publicado 18/10/2023 10h24, última modificação 18/10/2023 10h24

O forte vendaval que atingiu Candeias do Jamari, no último domingo (15), deixou um rastro de destruição assustando muita gente em toda a cidade. Foram dezenas de casas destelhadas, pessoas machucadas, arvores derrubadas, e postes da rede elétrica caídos, causando um caos total.

Durante a Sessão Ordinária, na noite de ontem (17), os vereadores de Candeias do Jamari cobraram do Executivo Municipal agilidade no processo de ajuda para as famílias que foram atingidas pelo forte vendaval. Bem como o levantamento da defesa civil acerca dos danos e prejuízos e ações de resposta pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Família.

Ressaltando os problemas causados pelo forte vendaval, o vereador e presidente da Câmara Aussemir Almeida lamentou o fato de muitas famílias continuarem desassistidas.

Vereador Edcarlos usou a tribuna para manifestar a sua solidariedade as famílias atingidas no temporal e cobrou ações imediatas do Executivo no suporte necessário as famílias que foram afetadas diretamente no vendaval.

O parlamento de forma unânime deseja uma ótima recuperação a vereadora Zilmar, que também foi uma das vitima machucada na tempestade.