Sicredi é implantada em Candeias do Jamari

por adm publicado 13/05/2022 16h10, última modificação 13/05/2022 17h06

O Sistema de Credito Cooperativo (Sicredi), realizou na manhã desta sexta-feira (13), no plenário na Câmara Municipal de Candeias do Jamari um evento de aviso de chegada do Sicredi em Candeias.

O evento contou com a presença do vereador vice-presidente Paulinho Macário, da presidente dos Comerciantes Iris Leal, Prefeito Valteir Queiroz e empresários da cidade. O vereador Paulinho Macário fez o uso da palavra e agradeceu a instituição financeira por acreditar no município de Candeias do Jamari.

Na presente oportunidade o gerente geral Alan Sales do Sicredi Candeias, explanou acerca de como funciona os serviços financeiros, e anunciou que em agosto será inaugurada em Candeias do Jamari uma agencia que ficará situada na Avenida Tancredo Neves com Zacarias Vicente dos Santos.

A partir de segunda-feira (16), a equipe do Sicredi estará realizando abertura de contas, liberação de créditos e serviços financeiros. O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua.