Sistema Fecomércio/Senac e Sebrae entregam certificados a formandos na Câmara Municipal de Candeias do Jamari

por joedina — publicado 10/12/2018 14h25, última modificação 10/12/2018 14h25

O Sistema Fecomércio/Senac e o Sebrae-RO realizaram na manhã de quarta-feira (05.12) , no plenário da Câmara Municipal de Candeias do Jamari a solenidade de entrega de certificados a um grupo de formandos nos cursos de Técnicas Básicas para Cozinheiro (ministrado pelo Senac) e Atendimento Básico ao Cliente (ministrado pelo Sebrae). Os cursos fazem parte das ações do Conetur para o desenvolvimento do Turismo de pesca esportiva na região.

A solenidade teve a participação do Vice-Presidente do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac/IFPE, Gladstone Frota, da gerente do Senac Esplanada, Maria das Neves Queiroz do Turismólogo Cléris Kussler – representante do Sebrae-RO, da vereadora de Candeias do Jamari, Zilmar Domingues, e da secretária municipal de Ação Social e Turismo e 1ª dama de Candeias do Jamari, Vanessa Lucena e empresários.

A vereadora Zilmar parabenizou a Fecomércio-RO e o Sebrae pelo trabalho realizado em prol da cidade. Ela disse que a cidade possui potenciais turísticos, como balneários e pontos de pesca em todo o seu entorno para o turismo, porém, faltava um projeto ambicioso que pudesse projetar o município em uma atividade diferenciada. “Esta capacitação é apenas o começo de um longo processo. Os formandos agora voltaram do treinamento com outro pensamento, outra atitude e dispostos a trilhar um novo caminho”, salientou.

Fonte:www.tudorondonia.com