VEJA O QUE SERÁ DELIBERADO NA SESSÃO ORDINÁRIA DE SEGUNDA-FEIRA (08/08/2022)

por adm publicado 05/08/2022 18h43, última modificação 05/08/2022 18h43

2º PERIODO LEGISLATIVO 2022

VIGESIMA SESSÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA DA

OITAVA LEGISLATURA

Ao oitavo dia  do mês de agosto de dois mil e vinte e dois

I – Leitura e votação da Ata sessão anterior, Ata 19º sessão ordinária 2022.

II- Leitura do expediente (Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Requerimento, Indicação, Recurso).

LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 1.659/CMCJ/2022 DE AUTORIA DO VEREADOR EDCARLOS DOS SANTOS ASSUNTO Reconhece como Utilidade Pública a Associação de Produtores Rurais da comunidade Rio Verde – ASPRURIVE. E dá outras providências”.

LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 1.660/CMCJ/2022 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL Autoriza a inclusão e adequação no PPA, LDO E LOA 2022, através da abertura de crédito adicional suplementar proveniente de anulação parcial de dotação orçamentaria para criação de novo elemento de despesa no orçamento do gabinete do prefeito-GAB, no valor de R$ 21.800,00 (vinte e um mil e oitocentos reais)”

LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 1.661/CMCJ/2022 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL “Autoriza a inclusão e readequação NO PPA, LDO E LOA 2022 no orçamento vigente do Fundo Municipal de Assistência social, através da abertura de credito adicional especial por excesso de arrecadação da Emenda Parlamentar nº 202241730005/2022, no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) ”

LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 1.662/CMCJ/2022 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL Autoriza a inclusão e adequação NO PPA, LDO E LOA, através de crédito adicional suplementar proveniente de anulação total de dotação orçamentaria das secretarias para suplementação no orçamento da Secretaria Municipal Economia e Gestão-SEMEG, no valor de R$ 1.450.011,85 (um milhão quatrocentos e cinquenta mil onze reais e oitenta e cinco centavos) ”

LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº 1.663/CMCJ/2022 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL Autoriza a inclusão e adequação no PPA, LDO E LOA, através de crédito adicional suplementar proveniente de anulação parcial de dotação orçamentaria da secretaria municipal de Agricultura e Meio Ambiente Secretarias para suplementação no orçamento da Secretaria Municipal Economia e Gestão-SEMEG, no valor de R$ 487.223,29 (quatrocentos e oitenta e sete duzentos e vinte e três reais e vinte e nove centavos)

III - vereadores inscritos.

PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE

• Leitura de correspondências
  • Leitura de Projetos.
  • Leitura e Votação Única de requerimento. Que solicitem inclusão de Proj. De Urgência no Dia.
  • Leitura e votação única de outros requerimentos.

INTERVALO REGIMENTAL DE 10 MINUTOS

I-NÃO CONSTA MATERIA

PEQUENO EXPEDIENTE

GRANDE EXPEDIENTE

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

I – Palavra aos vereadores inscritos

Publicado no mural Câmara municipal de Candeias do Jamari – RO, em 05 de agosto de 2022.

FRANCISCO AUSSEMIR DE LIMA ALMEIDA

PRESIDENTE/CMCJ/2022