Veja o que será deliberado na Sessão Ordinária de segunda-feira (16/08/2021)

por adm publicado 13/08/2021 14h25, última modificação 16/08/2021 11h49

EXPEDIENTE

I – Leitura e votação da Ata da sessão anterior, Ata parcial 16º Sessão Ordinária.

II- Leitura do expediente (Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Requerimento, Indicação, Recurso).

-LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº1.521 DE AUTORIA DA VEREADORA ZILMAR LIMA DOMINGOS BATISTA ASSUNTO:

Autoriza o Executivo a criar o Programa Terra Adubada no Município de Candeias do Jamari e dá outras providências.

LEITURA INDICAÇÃO Nº227/CMCJ/2021. AUTORIA VEREADORA KATIA DA SAÚDE

LEITURA INDICAÇÃO Nº228/CMCJ/2021. AUTORIA VEREADORA KATIA DA SAÚDE.

III - vereadores inscritos.

PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE

I. Leitura de correspondências

II. Leitura de Projetos.

III. Leitura e Votação Única de requerimento. Que solicitem inclusão de Proj. De Urgência no Dia.

IV. Leitura e votação única de outros requerimentos.

INTERVALO REGIMENTAL DE 10 MINUTOS

ORDEM DO DIA

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1.518/CMCJ/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA JUCILENE MARQUES MORAES ASSUNTO: Denomina de Marcos Rodrigo Veigant a atual Rua 33 Bairro União Candeias do Jamari-RO

II- ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1.519/CMCJ/2021 DE AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL ASSUNTO: Dispõe sobre a abertura de credito especial excesso de arrecadação na LOA e alteração no PPA E LDO do exercício de 2021.

PEQUENO EXPEDIENTE

GRANDE EXPEDIENTE

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

I – Palavra aos vereadores inscritos