Veja o que será deliberado na Sessão Ordinária desta Segunda-Feira (26/04/2021)

por adm publicado 26/04/2021 11h31, última modificação 26/04/2021 11h31

I – Leitura e votação da Ata sessão anterior, ata 5º sessão ordinária.

II- Leitura do expediente (Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Requerimento, Indicação, Recurso).

- LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº1. 488/CMCJ/2021 DE AUTORIA DDA VEREADORA JUCILENE MORAES  ASSUNTO: ESTABELECE PARA VACINAÇÃO CONTRA O CONTAGIO DO COVID 19 DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA, COM FOCO PREORITARIO DA PESSOA COM ESPECTRO AUTISTA E A PESSOA QUE NASCEU COM SIDROME DE DOWNS, HANSENIASE E PORTADORES DO VIRUS HIV/AIDS NO AMBITO DE CANDEIAS DO JAMARI RO. E DA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.

Leitura de Indicação nº 81/CMCJ/2021 de autoria do vereador Jorge Saldanha.

Leitura de Indicação Nº 82/CMCJ/2021 de autoria do vereador Jorge Saldanha

III - vereadores inscritos.

PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE

I Leitura de correspondências

II. Leitura de Projetos.

III. Leitura e Votação Única de requerimento. Que solicitem inclusão de Proj. De Urgência no Dia.

IV. Leitura e votação única de outros requerimentos.

INTERVALO REGIMENTAL DE 10 MINUTOS

ORDEM DO DIA

I – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1.479 /CMCJ/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA JUCILENE MORAES: Disciplina o horário de funcionamento e institui o serviço de plantão de atendimento das farmácias e drogarias no Município de Candeias do Jamari-

II- ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 1. 487/CMCJ/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR SILAS CORDEIRO dispõe sobre a denominação das linhas 09 ramal tucumã e linha P12 gleba Biriba. e da outras providências.

PEQUENO EXPEDIENTE

GRANDE EXPEDIENTE