Veja que será deliberado na Sessão de segunda-feira (27/09/2021)

por adm publicado 24/09/2021 22h45, última modificação 24/09/2021 22h43

EXPEDIENTE

I – Leitura e votação da Ata sessão anterior, Ata parcial 21º Sessão Ordinária.

II- Leitura do expediente (Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Requerimento, Indicação, Recurso).

LEITURA DO PROJETO DE LEI 1.530/CMCJ/2021 AUTORIA DO VEREADOR MARCOS ALMEIDA DA HORA ASSUNTO: Denomina de CACILDO DOS SANTOS o bairro Planalto Município de Candeias do Jamari RO. e contém outras providências.

LEITURA DO PROJETO DE LEI 1.531/CMCJ/2021 AUTORIA DO VEREADOR MARCOS ALMEIDA DA HORA VEREADOR EDCARLOS DOS SANTOS VEREADOR PAULO MACARIO DA SILVA E VEREADORA MEIRE MAGALHAES GUSMAO (KATIA DA SAÚDE) ASSUNTO:  Dispõe sobre a isenção da taxa de lixo no Município de Candeias do Jamari. E da outras providencias. 

LEITURA DE INDICAÇÃO Nº244 /CMCJ/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS ALMEIDA DA HORA

LEITURA DE INDICAÇÃO Nº245 /CMCJ/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR MARCOS ALMEIDA DA HORA.

  III - vereadores inscritos.

  

PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE

 I. Leitura de correspondências

 II. Leitura de Projetos.

 III. Leitura e Votação Única de requerimento. Que solicitem inclusão de Proj. De Urgência no Dia.

 IV. Leitura e votação única de outros requerimentos.

 

 INTERVALO REGIMENTAL DE 10 MINUTOS

 

ORDEM DO DIA

I – LEITURA, DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DA MOÇÃO DE APLAUSOS Nº 02/CMCJ/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR CLAUDIOMAR LEMOS DE SOUZA ASSUNTO: Moção de Aplausos a PAULO EDSON BRAGA DA SILVA (PAULO MOLEZA) foi o autor e criador da Bandeira e Brasão do Município de candeias do Jamari RO, em um concurso realizado no ano de 1992.

II – ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº 01/CMCJ/2021 DE AUTORIA DO VEREADOR JORGE UBIRAJARA SALDANHA E VEREADOR PAULO MACARIO DA SILVA ASSUNTO: Dispõe sobre a proibição da suspensão de serviços básicos de fornecimento de agua tratada e energia elétrica em finais de semana e véspera de feriados no Município de Candeias do Jamari-RO.

III ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 1.526 /CMCJ/2021 AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL Autoriza a inclusão e adequação, no PPA, LDO E LOA, através da abertura de credito adicional suplementar, proveniente de anulação parcial de dotação orçamentaria para criação de novo elemento de despesa no orçamento da Secretaria Municipal de Segurança Publica Semus no valor de R$. 14.000,00 ( quatorze mil reais)  e da outras providências.”

IV ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 1.525 /CMCJ/2021 AUTORIA EXECUTIVO MUNICIPAL ASSUNTO Dispõe sobre a criação da guarda  Civil Municipal no Município de Candeias do Jamari e mudança da nomenclatura de agente de vigilante para guarda civil municipal patrimonial no Município de Candeias do Jamari e da outras providencias

.

 

PEQUENO EXPEDIENTE

I – Palavra aos vereadores inscritos 

GRANDE EXPEDIENTE

I – Palavra aos vereadores inscritos 

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

I – Palavra aos vereadores inscritos

 

Publicado no mural Câmara municipal de Candeias do Jamari – RO, em 24 de Setembro de 2021.

 

 

 FRANCISCO AUSSEMIR DE LIMA ALMEIDA

PRESIDENTE CMCJ/2021