Veja que será deliberado na Sessão desta segunda-feira (20/09/2021)

por adm publicado 20/09/2021 12h30, última modificação 20/09/2021 12h29

EXPEDIENTE

I – Leitura e votação da Ata  sessão anterior, Ata  parcial 20º Sessão Ordinária.

II- Leitura do expediente (Projeto de Lei, Projeto de Decreto Legislativo, Projeto de Resolução, Requerimento, Indicação, Recurso).

LEITURA DO PROJETO DE LEI 1.526/CMCJ/2021 AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL ASSUNTO: Autoriza a inclusão e adequação, no PPA, LDO E LOA, através da abertura de credito adicional suplementar, proveniente de anulação parcial de dotação orçamentaria para criação de novo elemento de despesa no orçamento da Secretaria Municipal de Segurança Pública Semus no valor de  R$. 14.000,00  ( quatorze mil reais)  e da outras providências.”

LEITURA DO PROJETO DE LEI 1.527/CMCJ/2021 AUTORIA DO EXECUTIVO MUNICIPAL:  Institui o Programa de Regularização Fiscal de Candeias do Jamari “REFINS”.

LEITURA DO PROJETO DE LEI 1.528/CMCJ/2021 AUTORIA DO VEREADOR JORGE SALDANHA VEREADOR PAULO MACARIO: Dispõe sobre a proibição da suspensão de serviços básicos de fornecimento de agua tratada e energia elétrica em finais de semana e véspera de feriados  no Munícipio de Candeias do Jamari-RO.

LEITURA DE PROJETO DE LEI DE Nº 1.529/CMCJ/2021 DE AUTORIA DA VEREADORA JUCILENE MORAES: Denomina de Avenida CHICO PERNANBUCO a Avenida principal na Vila Nova Samuel zona rural de Candeias do Jamari-RO.

III - vereadores inscritos.

PROLONGAMENTO DO EXPEDIENTE

I. Leitura de correspondências

II. Leitura de Projetos.

III. Leitura e Votação Única de requerimento. Que solicitem inclusão de Proj. De Urgência no Dia.

IV. Leitura e votação única de outros requerimentos.

INTERVALO REGIMENTAL DE 10 MINUTOS

ORDEM DO DIA

I ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI 1.522 /CMCJ/2021 AUTORIA VEREADORA JUCILENE MORAES

ASSUNTO Autoriza o poder Executivo a fornecer lanches a pacientes que fazem uso dos veículos da Administração Publica Municipal para fim especifico de tratamento de saúde

PEQUENO EXPEDIENTE

GRANDE EXPEDIENTE

EXPLICAÇÕES PESSOAIS

I – Palavra aos vereadores inscritos

Publicado no mural Câmara municipal de Candeias do Jamari – RO, em 17 de Setembro de 2021.

FRANCISCO AUSSEMIR DE LIMA ALMEIDA

PRESIDENTE CMCJ/2021