VEREADOR JUNIOR SILVA CONSEGUE EMENDA PARLAMENTAR NO VALOR DE 100 MIL REAIS PARA ÁREA DA SAÚDE DE CANDEIAS

por adm publicado 10/06/2021 00h09, última modificação 10/06/2021 00h09

O Vereador Júnior Silva (PP) conseguiu junto a deputada federal Jaqueline Cassol (PP), emenda parlamentar para área da Saúde do município de Candeias do Jamari no valor de R$ 100,00 (Cem Mil Reais).

No último dia 01 de junho, vereador Junior Silva esteve protocolando no gabinete do prefeito, oficio encaminhado da deputada informando acerca da emenda destinada ao município.

De acordo com o Parlamentar Junior Silva, “o recurso da deputada Jaqueline Cassol é de fundamental importância para a saúde do município, e esperamos que as equipes da prefeitura viabilizem todas as tramitações necessárias o quanto antes”.