Vereador Lucivaldo parabeniza Candeias pelos 27 anos com homenagem a ex-prefeito Chico Pernambuco

por mmatos — publicado 13/02/2019 16h04, última modificação 13/02/2019 16h04
Candeias do Jamari comemora 27 anos de emancipação política nesta quarta-feira, 13 de Fevereiro. O Presidente da Câmara Municipal, Vereador Lucivaldo Fabrício, parabeniza os munícipes por esta data tão especial.

“Candeias é uma cidade de povo ordeiro e trabalhador que tem lutado com expectativas de grandes vitórias e desenvolvimento organizado. Compete a nós a busca constante para alcançar a transformação do nosso Município e os objetivos do nosso povo, assegurando a população, os direitos de desfrutar de uma melhor qualidade de vida, com saúde, habitação, lazer, cultura, esporte e infraestrutura adequada”, ressalta o parlamentar.

Lucivaldo enfatiza que seu maior desejo nesta data, era que o ex-prefeito Chico Pernambuco, seu amigo pessoal, estivesse vivo e governando o município, da maneira que, segundo ele, somente o Chico sabia governar. “Este ano vou apresentar um Projeto de Lei, de minha autoria, para substituir o nome da atual avenida Tancredo Neves, para avenida Chico Pernambuco, uma singela e justa homenagem a este cidadão que se destacou na vida política e administrativa do nosso querido município. Que Deus abençoe a todos”, destacou o presidente da Casa de Leis, parabenizando aos candeienses que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim com o desenvolvimento do Município.