VEREADORES ANALISAM ORÇAMENTO MUNICIPAL PARA EXERCÍCIO DE 2022

por adm publicado 20/12/2021 21h35, última modificação 20/12/2021 21h35

Na manhã desta segunda-feira (20), os parlamentares da Câmara de Candeias do Jamari, Aussemir Almeida, Marcos da Hora, Kátia da Saúde, Júnior Silva, Jucilene Moraes e Zilmar Domingos, reuniram-se juntamente com técnico contábil  da Câmara Edmar para discutir, analisar e apreciar o orçamento municipal.

A proposta prevê um orçamento estimado em R$ 80 milhões reais para o exercício de 2022, tendo um aumento significativo com relação a previsão do ano anterior.

Na presente oportunidade as comissões permanentes convocaram os secretários municipais para que os mesmos pudessem explanar sobre os dados orçamentários de suas respectivas pastas.

Responsabilidade

De acordo com presidente Aussemir Almeida (PSB), a Câmara vem demonstrando responsabilidade, atuação democrática e transparência, se forem necessários serão apresentadas emendas para adequação do orçamento.