Vereadores de Candeias do Jamari estão em Brasília participando da XX edição da União dos Vereadores do Brasil (UVB)

por adm publicado 24/08/2021 16h35, última modificação 27/08/2021 23h23

A União dos Vereadores do Brasil/UVB, entidade de representação do Poder Legislativo Municipal, promove em Brasília/DF, de 24 a 27 de agosto de 2021, a XX edição da Marcha dos Legislativos Municipais.

Os Vereadores do município de Candeias do Jamari, Assumir Almeida (PSB), Paulo Macário (PATRIOTA), Jucilene Moraes (PRB), Marcos da Hora (AVANTE), Jorge Saldanha (AVANTE) e Edcarlos Santos (AVANTE) estão em Brasília participando do encontro.

O Encontro terá uma vasta programação de palestras, capacitação e debates para os parlamentares, levando em consideração que a Marcha dos Legislativos Municipais representa os interesses do cidadão através dos vereadores (as) e das Câmaras Municipais.

Participar da Marcha dos Legislativos Municipais é um direito de todo o parlamentar no exercício do seu mandato e cumpre todas as prerrogativas legais, não podendo ser contestado ou questionado.