Vereadores participaram da inauguração do primeiro campo de futebol sintético em Candeias do Jamari

por adm publicado 23/10/2021 02h45, última modificação 23/10/2021 02h49

Vereadores do Poder Legislativo de Candeias do Jamari, Paulo Macário, Jucilene Moraes, Edcarlos Santos e Marcos da Hora participaram da inauguração do primeiro campo de futebol Society com gramado sintético na escola Estadual Carlos Drummond de Andrade na última quinta-feira (21), o evento também contou com a presença do prefeito Valteir Queiroz, do representante do Governo do Estado e do deputado Alan Queiroz.

O campo de futebol será de grande valia para comunidade estudantil no que tange a prática de esporte. Na presente oportunidade, foi realizado uma justa homenagem, e o campo de futebol levara o nome do ex-diretor da escola professor Marcos Veigant que faleceu em decorrência da Covid-19

O deputado estadual Alan Queiroz foi o autor da emenda no valor de R$ 320 mil para que essa grandiosa obra fosse executada em Candeias do Jamari. O parlamento agradeceu e elogiou o deputado autor da emenda pelo carinho que o mesmo tem por Candeias.